quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Eu visitei a Revista Marileny Ponto Cruz

Olá pessoal, tudo bem? Na semana passada eu fui conhecer os bastidores da Revista Marileny Ponto Cruz e conheci a própria Marileny Pido. Eu fui muito bem recebido por ela e por sua equipe e isso foi um grande privilégio pra mim. Ela contou um pouco da história da revista, como é o processo de criação de cada revista e onde ela consegue tanta inspiração para criar os lindos gráficos da revista.


A Revista Marileny, é uma revista especializada no bordado ponto cruz. Desde 2001 no mercado, ela traz a cada edição, lindos gráficos e muitas sugestões de trabalhos com o ponto cruz. Com a Revista Marileny, você nunca vai ficar sem inspiração!


A nova edição da Marileny Ponto Cruz, a número 42, estará disponível no mercado a partir do dia 20/10, e ela está recheada de gráficos lindos, com semaninha, artigos para cama e mesa, enxoval de bebê e natureza. Um charme.

Edição 42, disponível a partir do dia 20/10

Além da nova edição, já está nas bancas a nova coleção que a Marileny está produzindo. É a Marileny com personagens da Disney. Isso mesmo, a Marileny está lançando uma coleção de revistas só com personagens da Disney. A primeira edição vem com o tema dos personagens do Filme Frozen, além de gráficos da semaninha com a Minnie, enxovais de bebê e monogramas para bordar. Também tem a Revista Marileny Super Gráficos com gráficos gigantes da Disney.

Revistas Marileny Ponto Cruz com personagens Disney e Marileny Super Gráficos


Você encontra as Revistas Marileny nas bancas e através do site. Aliás, eu recomendo você adquirir a revista na banca, pois assim você vão paga o frete. Quando a revista é recolhida da banca, você só vai encontrar a mesma através do site, e quando a compra é feita pelo site, o valor muda por conta do frete. Por isso, sempre que possível, adquira a sua revista nas bancas.

Você pode também comprar a coleção completa, é um ótimo investimento pois você terá em mãos uma gama enorme de opções para trabalhar, caso você não tenha condições de adquirir a coleção, você pode comprar aos poucos.

Visite o site da Marileny, clique aqui.
Telefone: (011) 2268-2000
https://www.facebook.com/RevistaMarileny