terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Você já faz parte do CANAL DO ARTESANATO?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com você uma grande novidade, na verdade, é uma super novidade. Nos últimos meses eu participei de um projeto muito legal, o Canal do Artesanato, se você já me acompanha no Facebook, você deve ter visto estas fotos.

Bastidores do Canal do Artesanato

Esse projeto vem sendo criado há mais menos 2 anos e só nos últimos meses é que ele realmente tomou forma. É um site educativo com vídeo aulas com os melhores professores do Brasil e eu faço parte desse time! O site já tem mais de 300 vídeo aulas e você pode fazer parte dele também, e o melhor, é de graça por um mês!

Ou seja, por um mês você vai ter acesso a todas as minhas aulas de ponto cruz, com passo a passo e muitas ideias de ponto cruz e também acesso às aulas de todos os outros professores, é aula que não acaba mais.

O cadastro é muito simples. Visite o site Canal do Artesanato e faça o seu cadastro grátis. Um detalhe importante, é que você deve mencionar meu nome quando perguntar onde você ficou sabendo do site, assim, eu vou saber que você faz parte do time do ponto cruz e vou poder conversar com todos você lá.

Detalhe: o primeiro mês é grátis e só a partir do segundo mês é que você pagar para acessar as aulas. E o melhor de tudo é o preço, apenas 14,90, isso mesmo, 14,90 para assistir as minhas aulas de ponto cruz e todas as demais aulas


Venha fazer parte do maior canal com conteúdo de artesanato do Brasil!

São mais de 300 aulas exclusivas, para você assistir quando e onde quiser! Cadastre-se e experimente grátis durante 30 dias!

Não se esqueça de mencionar que você entrou para assistir às minhas aulas, isso é muito importante ok? Você não pode ficar de fora disto,pois tem excelentes profissionais.

Vamos ajudar a divulgar. Por favor compartilhem com todos os seus amigos e amigas

Espero que gostem, foi muito gostoso fazer parte desse projeto e eu vou colocar novas aulas lá, para você ter sempre novidades.


Obrigado por sua visita e espero você lá no Canal do Artesanato.

Beijos, 
Wagner Reis