quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resultado do concurso WR Artes

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou anunciar os ganhadores do concurso de 2 anos do WR Artes. Mas antes tudo, quero comentar sobre a demora em divulgar os ganhadores do concurso e aproveitar o momento para pedir desculpas pelo atraso.

Algumas pessoas já sabem dessa realidade e eu vou ser muito sincero com vocês e espero contar com o apoio e compreensão de todos. Eu sei que todos estão apreensivos e querendo saber se você foi um dos ganhadores. Eu entendo você e acho que você tem toda a razão em querer do resultado.

Quando eu fiz o concurso, foi exatamente no mês em que eu mudei para a nova casa. Se você não sabem, eu morava com minha mãe, a Gê e eu precisava de um espaço maior por conta do meu trabalho e principalmente para fazer as gravações dos vídeos do canal. Para fazer essa mudança, eu confiei no retorno que eu estava tendo com as vendas do meu DVD de ponto cruz e então eu senti mais confiança para alugar um espaço e assim arcar com todas as despesas.

O fato é que, com essa mudança, minhas despesas aumentaram significativamente, estas despesas estão incluídas, aluguel, contas como: água, energia, internet, alimentação... Enfim, todas as despesas que uma casa tem...

Toda esta situação me "pegou de jeito", e  eu não consegui dar conta de tudo isso sozinho. Um dos principais fatores foi a venda do DVD, que foi caindo ao longo do tempo, depois que ele foi lançado. Eu acredito que, por se tratar de um produto que não precisa de reposição, o público não precisa comprar novamente e isso fez com que as vendas caíssem, isso complicou cada vez mais a minha situação :-(

Hoje a minha principal fonte de renda é o meu canal no Youtube. O meu retorno vem das propagandas que são veiculadas nos vídeos e dos banners que tem no meu blog. Por isso, quando você estiver assistindo meus vídeos, não pule as propagandas nos vídeos, assim você estará me ajudando e me ajudando e muito. Em troca disso, eu continuo a fazer os vídeos com aulas, dicas e alguns conhecimentos específicos, como por exemplo, "Como editar fotos", "Como divulgar seus produtos na internet", "Como calcular preços de artesanatos" e por aí vai. 

Por isso, sempre que você puder, assista as propagandas nos vídeos e não só do meu canal, mas também de outros canais que você está inscrito, nós vivemos disso e temos um trabalhão para criar os vídeos para vocês. 
Pra finalizar, sempre que eu me programava de divulgar os ganhadores, eu percebia que eu não terias condições de enviar os produtos e assim eu fui adiando e adiando o resultado. Mas não dá mais, acho que com respeito a vocês, é meu dever não deixar vocês a "ver navios".

Sem mais delongas, vamos ao resultado do concurso.

Relembre os critérios do concurso:
1 - Envie fotos de itens que você fez seguindo as aulas do canal WR artese os produtos Coats utilizados.
2 - Conte uma história sobre o trabalho, o por que da escolha da aula ou dica do canal WR artes.

O concurso contemplaria 3 pessoas com um kit de produtos Coats. Eu recebi muitas respostas e trabalhos lindos. Parabéns a todos os participantes pela criatividade, vocês me dão orgulho e se  você não estiver entre os ganhadores, por favor, não fique triste, haverão novos concursos em breve e espero que sem esses imprevistos.

Os 3 ganhadores são:


1 - Priscila Admertides - Piracaia

Olá Wagner Reis e Coats Corrente!

Meu nome é Priscila, e tenho 19 anos. E amo essa arte que é o Ponto Cruz. Estou contente de ter essa oportunidade de mostrar os trabalhos que fiz, pois sou fã do Wagner Reis, por seus trabalhos e suas aulas incríveis; e sempre acompanho o seu canal no YouTube, seu blog e nas redes sociais. E além de poder ganhar, se assim vencer o concurso, esses prêmios tão desejado da Coats Corrente, um sonho de consumo maravilhoso. 
 Ponto Cruz e WR artes

Tudo começou quando eu estava passando por um momento difícil em minha vida, então me veio uma ideia que eu precisava fazer alguma atividade para me distrair, e que também fizesse bem à minha mente, foi aí que me interessei por ponto cruz. Eu não tinha ideia de como começar a bordar ponto cruz, fui no YouTube, o primeiro vídeo para iniciantes no ponto cruz que assisti foi o do Wagner Reis; a sua facilidade em ensinar, sua paciência, e sempre explicando todos os detalhes do ponto cruz, me fizeram adorar seu modo de ensino. Assisti todas as suas aulas para iniciantes, para que eu pudesse aprender todas as dicas e técnicas. A primeira dica: os materiais necessários para começar a bordar ponto cruz. Aprendi como tirar a linha da meada, uma grande dica, pois eu já iria tirar errado rs; fazer a bainha do etamine antes de bordar, para não desfiar; como começar o ponto cruz; o arremate; e sempre com o avesso perfeito. Depois dessas técnicas e dicas importantes eu fiz o meu primeiro bordado. 
O primeiro bordado foi para uma amiga que estava grávida, dei de presente ao Davi está fralda de boca. Eu fiquei muito contente de ter conseguido por em prática tudo que aprendi com as aulas do Wagner Reis. Aí está:


Teve um trabalho que fiz, logo após esse de cima, que tive uma dificuldade, pois não sabia como fazer o meio ponto. Então encontrei no canal  WR artes uma aula ensinando. Eu adorei! Nesse trabalho também coloquei em prática o contorno ou ponto atrás, e o nó francês que aprendi nas aulas para iniciante do canal. E esse gráfico lindo eu peguei do blog WR artes. E também por meio de uma de suas dicas aprendi a tirar melhor as fotos dos meu trabalhos. Essa fralda de boca fiz também para uma amiga que está grávida, para sua bebê Elisa Maria, ela adorou. E mais uma vez fiquei contente das aulas do Wagner Reis me ajudarem tanto nos meus bordados.

Foi assim que o Ponto Cruz, o WR artes, e também a Coats Corrente entraram na minha vida. Me proporcionaram uma alegria de poder ser útil fazendo meus bordados. Além disso tudo que aprendi, ainda continuo aprendendo muito com as dicas do canal WR artes. Enfim, agradeço muito ao Wagner Reis por todo aprendizado e dicas, seja sempre esse cara bacana, que passa tanta coisa boa para nós que te acompanhamos, sucesso sempre! 

Obrigado pela oportunidade WR artes e Coats Corrente. Espero muito vencer esse concurso! Até mais

2 - Fabiana Biana - Cubatão


"Oi Wagner Reis!
Então vou contar como eu realmente resolvi fazer. ;)
Um dia desses eu fuçando na net encontrei um vídeo seu, https://www.youtube.com/watch?v=hYpnKsK4nmY e foi o qual meu levou a fazer o meu bordado na foto. Foi minha primeira experiência em bordar em camiseta. E eu tinha usado ainda as linhas da Coast.Amei a qualidade que essas linhas dá para o bordado.Não abro mão de jeito nenhum dessas linhas maravilhosas. Obrigado por te sido a minha inspiração. Adoro os seus vídeos e trabalhos. Muito sucesso pra vc. Bjus e tudo de melhor na sua vida!!!!!!!!!!

Há OBS: Meu filho mais velho gostou tanto do bardado que eu fiz na camiseta dele que praticamente não quer mais tirar a camiseta. E eu que pensei que nunca conseguiria fazer, fiz graças a você. E eu já estou começando o meu segundo bordado na camiseta do meu outro filho caçula. Rsrsrsrs...Mais uma vez muito obrigado. <3

3 - Paula Reis - São Paulo

Querido Wagner, Bom Dia!
Em primeiro lugar adoro todos os seus vídeos e o blog. Meus Parabéns é tudo muito lindo.
Vou contar um pouco da história.
Trabalho com uma moça que tem 4 gatas, todas adotadas, e queria um quadro de gato para colocar na parede, procurei na internet e achei alguns que seria na verdade para uma semaninha no pano de prato.
Sempre uso meadas Anchor desde que comecei a fazer Ponto Cruz só uso ela, fiz os bordados lavei e entreguei à minha amiga que disse que iria mandar colocar uma moldura.
E em paralelo eu estava vendo os seus vídeos, e assisti o vídeo “ Como montar Quadro bordado em ponto cruz”, achei o máximo e disse a minha amiga: olha eu assisti um vídeo do Wagner que ensina a colocar o bordado em porta retrato e transformá-lo em quadrinho. No começo ela ficou um pouco desconfiada, aí coloquei seus vídeos para ela assistir.
Enfim ela adorou e o resultado dos quadrinhos está aí nas fotos..
Obrigada por compartilhar ótimas ideias conosco..
Continue assim..

Parabéns para as 3 ganhadoras por seus lindos trabalhos! Eu vou enviar um email para confirmação de endereço para o envio dos produtos.

Mais uma vez quero agradecer a todos por participaram e por compartilharam tanta criatividade neste concurso, eu fiquei muito feliz e muito emocionado com cada história que eu li, cada bordado lindo... Se você não ganhou, não fique triste, em breve vai acontecer outros sorteios e você poderá ganhar.

Estou me sentindo abençoado por ter cada um de vocês aqui comigo. Muito obrigado!

Wagner Reis