segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homens que fazem ponto cruz, eles existem!

Olá pessoal!
Você conhece algum homem que faz bordados, especialmente o ponto cruz? Pois saiba que eles existem, e  eu sou a prova viva disso rs.
Sem generalizar, os homens que fazem o ponto cruz aqui no Brasil sofrem um certo tipo de preconceito, assim como qualquer outra forma de trabalhos manuais, como o crochê, o tricô...

Acontece que esta realidade está mudando e atualmente temos muito homens que estão entrando neste mundo das artes, que outrora era coisa de mulher. Isso é muito interessante, pois os homens são tão criativos quanto as mulheres.

Eu confesso que quando comecei o meu canal, eu fiquei com um pouco de medo, mas com o tempo esse medo foi desaparecendo e hoje estou muito confiante com relação ao ponto cruz. Essa minha decisão de começar um canal foi de fundamental importância, pois eu descobrir que aqui no Brasil existem muitos homens que fazem trabalhos artesanais, e o meu público masculino está aumentando a cada dia.

Hoje vou mostrar o trabalho de um homem que faz ponto cruz, é o Pedro Diego. Ele pegou o gráfico que eu coloquei no blog e bordou esta linda toalha, no capricho! 

O Pedro criou uma página no Facebook para mostrar os trabalhos que faz, ele ainda não colocou nada por por lá, mas disse que vai atualizá-la com frequência. Clique aqui para seguir a página dele. 

Você conhece algum homem que faz artesanatos? Deixe um comentário aqui para o Pedro :-)

Um abraço pra você e até a próxima. Siga o meu blog para receber as atualizações.