E aí pessoal!
Hoje eu vou disponibilizar um gráfico muito lindo e que é campeão de audiência aqui no blog. Este gráfico eu bordei com o ponto cruz em uma toalha há uns 3 anos, mas eu perdi ele, por isso não coloquei aqui no blog.
Passeando pela net, eu encontrei ele! Mas ele estava numa qualidade muito ruim, então, eu resolvi refazê-lo com uma qualidade muito melhor para colocar aqui.
Para você baixar, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o gráfico e salvar no seu computador.
Gostaram pessoal? Ele fica em toalhas de crianças e bebê e você pode combinar com o alfabeto também, clique e baixe o alfabeto. Agora falta apenas o alfabeto minusculo para completar a sua coleção! Quero ver lindas toalhas em ponto cruz com esses gráficos hein :-)
Um grande abraço pra você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário