sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bordando o seu blog - Introdução

E aí pessoal, beleza?
Hoje eu vou começar uma série de artigos com dicas para você criar, gerenciar e melhorar seu blog. Quero lembrar que eu não sou nenhum especialista no assunto e tudo o que eu sei foi fruto de pesquisas, erros e acertos... Então espero ajudar você que já tem um blog, quer criar um blog e não sabe por onde começar.




E o que é um blog? O blog começou como uma forma das pessoas expressarem suas opiniões a respeito de um determinado assunto. Com tempo, o negócio começou a se diversificar  e hoje temos blogs de todos os tipos para todas as pessoas: artesanato, comédia, cinema, poesias, maquiagem, moda... Ou seja, tem blog de tudo. No meu caso, o blog WR Artes, é um blog especializado em ponto cruz.

Mas quando começamos um blog, é muito comum cometermos alguns erros para cuidar desses filhotes, mas assim como no ponto cruz, tudo é questão de prática e com o tempo, melhoramos como cuidamos deles. Que bom! 

Então a ideia aqui, é passar algumas dicas básicas para você que quer deixar o seu blog "nos trinques". E você me pergunta, vai ter vídeos explicativos? Quem sabe, você acha que isso pode ajudar?

Espero que com esta nova série de postagens possa ajudar a você, isso mesmo você, leitor querido (a).


Que tal, gostaram desta ideia? Deixe seu cometário aqui embaixo :-)