Olá pessoal, beleza? Veja o mais novo trabalho que eu fiz. Um lindo porta lápis feito com ponto cruz, o recipiente usado é uma latinha de molho de tomate.
¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•* Bom dia Wagner, vim conhecer seu Blog, pq achei maravilhoso seu trabalho, la no Blog da Patricia Isso mesmo quem tem criatividade e bom gosto sempre acha o que ter de bonito para mostrar Parabéns pelo seu talento desejo um final de semana cheio de muita alegria, e mais uma vez elogios pra vc Abraços com carirnho Rita ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
Ô que beleza... lindo demais... parabéns! Vim retribuir e agradecer a visita, seja bem vindo ao meu Arte e Manha, estou encantada com seus trabalhos e vou ficar por aqui conhecendo mais de seu blog... beijinhos,
Volteiiiiii! hehe Conheci o blog todo... adoro conversas e li tudo, vi tudo, e adorei os gráficos usados para seus trabalhos... sou amante do ponto cruz, foi meu primeiro artesanato de venda... já bordei muuuuuuito, hoje menos porque os trabalhos com patch me tomam todo o tempo... mas adoro quando posso unir os dois num mesmo projeto... bem, prazer em conhecê-lo, espero que tenhamos muitas outras oportunidades de interagir, que seja o começo de uma boa amizade, ainda que virtual, beijinhos... bom bia!
Me gustaría ser una gota de lluvia, Para nacer al borde de unos bellos ojos derramarme por la luz de las mejillas y romperme en la silueta de los labios, para iluminarte con una sonrisa cada mañana.
Parabéns Wagner...ficou perfeita....
ResponderExcluirWhat a clever idea and it's quite lovely.
ResponderExcluirWagner, realmente ficou uma belezura. Adorei a dica, vou fazer um também
ResponderExcluirficou lindo,adorei parabéns.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAdorei esta ideia e o porta-lápis ficou lindíssimo.
Parabéns!
Wagner,
ResponderExcluirUma gracinha esse risco...o trabalho todo contornado...muito lindo!!
Tenha um ótimo final de semana,
beijinhos,
Lígia e turminha
♡ ❤ Ѽ ♡
Ficou lindo! Parabéns Wagner!
ResponderExcluirBjs
Fernanda
¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
ResponderExcluirBom dia Wagner, vim conhecer seu
Blog, pq achei maravilhoso seu
trabalho, la no Blog da Patricia
Isso mesmo quem tem criatividade
e bom gosto sempre acha o que ter de
bonito para mostrar
Parabéns pelo seu talento
desejo um final de semana cheio
de muita alegria, e mais uma vez
elogios pra vc
Abraços com carirnho
Rita
¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
Wagner adorei seu blog ja estou te seguindo visite o meu e me siga é
ResponderExcluirwww.marocacroche.blogspot.com
mara
OLA WAGNER,SEU CANTINHO É MUITO CUTE,ADOREI OS MARCADORES DE PÁGINA,POSSO COPIAR,RSRS?BOM DOMINGO.BEIJO.VALÉRIA.
ResponderExcluirÔ que beleza... lindo demais... parabéns! Vim retribuir e agradecer a visita, seja bem vindo ao meu Arte e Manha, estou encantada com seus trabalhos e vou ficar por aqui conhecendo mais de seu blog... beijinhos,
ResponderExcluirVolteiiiiii! hehe Conheci o blog todo... adoro conversas e li tudo, vi tudo, e adorei os gráficos usados para seus trabalhos... sou amante do ponto cruz, foi meu primeiro artesanato de venda... já bordei muuuuuuito, hoje menos porque os trabalhos com patch me tomam todo o tempo... mas adoro quando posso unir os dois num mesmo projeto... bem, prazer em conhecê-lo, espero que tenhamos muitas outras oportunidades de interagir, que seja o começo de uma boa amizade, ainda que virtual, beijinhos... bom bia!
ResponderExcluirOi Wagner, adooorei essa idéia ficou perfeito...Parabéns e obrigada por estar no meu quadro de seguidores!!!Um abraço...
ResponderExcluirWitaj:)
ResponderExcluirPieknie ozdobiłas pojemnik na długopisy:) Bardzo fajny pomysł:)
ResponderExcluirMe gustaría ser una gota de lluvia,
Para nacer al borde de unos bellos ojos
derramarme por la luz de las mejillas
y romperme en la silueta de los labios,
para iluminarte con una sonrisa cada mañana.
¡¡Un feliz y radiante fin de semana te deseo!!
Atte.
María Del Carmen
Adorei, Wagner. Parabéns...
ResponderExcluirVc tem o gráfico?
É difícil execução?
Aguardo sua resposta.
Bj